Vereador quer doação de terreno público para APAE Votorantim

por Assessoria de Comunicação publicado 03/03/2020 15h14, última modificação 03/03/2020 15h14
Ação Parlamentar - 5ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (03/03/2020)
Vereador quer doação de terreno público para APAE Votorantim

Vereador Heber de Almeida (PDT)

O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) apresentou, durante sessão legislativa dessa terça-feira (03), requerimento no qual solicita ao Executivo, informações sobre a possibilidade de prefeitura doar um terreno para a construção da APAE e buscar apoio para uma nova escola.

O parlamentar questiona ainda, se a prefeitura poderia efetuar contato com os deputados da região, visando aumentar o repasse do Estado, e quais são as ações do Executivo para ajudar a APAE Votorantim.

“Estamos trazendo para discussão este assunto de suma importância, uma vez que todos os vereadores têm, de alguma forma, tentado ajudar a APAE Votorantim. Uma das coisas que mais me chama a tenção é como terceiro setor tem ajudado e muito a administração pública, em especial aqui em Votorantim. Os repasses são muito baixos e eles precisam se virar para manter os trabalhos. São 130 alunos atendidos diariamente, e ainda tem pessoas esperando na fila. Nós estamos aqui pedindo, que um deputado da nossa região olhe para essa causa e faça emendas impositivas destinando verbas para essa instituição”, disse Heber.

INDICAÇÕES

Nº 064/20 - Sugere à administração municipal que por meio da secretaria competente, que verifique a dificuldade que os moradores e usuários do Transporte Público têm em relação à falta de ônibus equipados com suporte para acessibilidade, e ainda com a mesma ausência de iluminação nos pontos de ônibus.