Vereador quer manutenção em praça do Parque Jataí

por Assessoria de Comunicação publicado 17/03/2020 15h15, última modificação 17/03/2020 15h32
Vereador quer manutenção em praça do Parque Jataí

Vereador Ita (Cidadania)

O vereador Adeilton Tiago dos Santos – “Ita” (Cidadania), por meio de requerimento, está questionando o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM), se está no cronograma de obras da sua administração, a revitalização da pista de caminhada na Praça Esportiva e Recreativa “Geraldo Soares Leitão”, localizada no Parque Jataí.

De acordo com o parlamentar, o local precisa, inclusive, de manutenção na iluminação, pois vários pontos apresentam escuridão noturna, impossibilitando a população de frequentar a área para lazer.

Ainda no requerimento, Ita questiona o prefeito se existe um cronograma para construção de uma arquibancada natural no campo local, conforme solicitação da população que o procurou para pedir sua interferência junto à administração municipal.

INDICAÇÕES

Nº 082/20 - Sugere à administração municipal que verifique a possibilidade de o setor competente implantar um corrimão, bem como uma rampa de acesso com calçamento e a limpeza na entrada da viela localizada na Rua Christino Paes da Silva, no Bairro Jardim Serrano II.

Nº 083/20 - Sugere à administração municipal que o setor competente estude a possibilidade de providenciar a implantação de redutor de velocidade do tipo lombada, na Rua Roque Gomes dos Santos (antiga Rua 09), no Jardim Primavera.