Vereador quer mapeamento de ruas do bairro Colinas Santa Mônica

por sandra — publicado 07/11/2019 16h40, última modificação 11/11/2019 13h25
Ação Parlamentar - 38ª Sessão (05/11/2019)
Vereador quer mapeamento de ruas do bairro Colinas Santa Mônica

Vereador Gaguinho (DEM)

O vereador Gaguinho (DEM) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (5), requerimento, no qual questiona a atual administração, se o setor responsável poderia providenciar o mapeamento de ruas do bairro Colinas Santa Mônica, para detectar quais vias públicas ainda não possuem placas de identificação e Código de Endereçamento Postal (CEP).

O parlamentar solicitou ainda, a regularização das vias públicas, de forma que as mesmas sejam devidamente identificadas com placas denominativas e cadastradas com o CEP.

“Votorantim está parada e muitos bairros estão abandonados, não têm placas de identificação de ruas e nem CEP. Por isso, estamos protocolando esse requerimento para que secretários como o Kleber da SESP, que tem feito um ótimo trabalho para a população, possam nos ajudar a regularizar isso. Muita gente tem perdido até vagas de emprego por não chegar correspondência na sua residência. Os moradores têm problemas para comprovar endereço e de receber suas correspondências. Por isso, peço atenção a essa situação nos bairros”, explicou Gaguinho.