Vereador quer melhorias na pavimentação do acesso 103 da Rodovia SP-79

por sandra — publicado 23/02/2021 16h45, última modificação 23/02/2021 20h06
Ação Parlamentar – 3ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (23/02/2021)

O vereador Cesar Silva (CIDADANIA,) apresentou durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (23/02), requerimento, no qual questiona o Executivo sobre a possibilidade de serem realizados estudos, visando melhorias na pavimentação de concreto do acesso 103 da Rodovia SP-79, que liga Votorantim a Tapiraí.

Cesar questiona ainda se a atual gestão tem intenção de oficiar o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para que o referido órgão mantenha um programa de manutenção permanente no trecho, como forma de preservar, ainda mais a pavimentação, e em caso negativo, o parlamentar quer saber se o Governo Municipal poderia assumir a responsabilidade de manter um programa de manutenção permanente no local.

“Trago hoje uma denúncia contra o descaso das gestões municipais neste trecho da Rodovia SP-79. É preciso cobrar as providências do Poder Público para essa via. Estive com minha assessoria averiguando que são mais de 200 pontos com afundamento, rachaduras e total fata de manutenção da via. Solicitamos que os demais vereadores também assinem esse requerimento para que possamos juntos cobrar o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e a Prefeitura Municipal para um programa permanente de manutenção dessa rodovia, que é um meio de ligação de muitos municípios da região”, explicou Cesar.

INDICAÇÕES

Nº 022/21 - Sugere à administração municipal através do setor competente, a implantação de uma lombada e outros redutores de velocidade na Rua Sinésio dos Santos, no Parque Jataí.