Vereador quer melhorias na Rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 18h15, última modificação 11/02/2020 18h15
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)
Vereador quer melhorias na Rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho

Vereador Luciano Silva (DEM)

O vereador Luciano Silva (DEM) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), requerimento no qual questiona a atual administração municipal para que, através do setor competente, efetue contatos com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para que a Câmara seja informada sobre a possibilidade de construção de um novo acesso no canteiro da Rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (SP-103/79), na direção do final da rua Maria Evertina Ribeiro Hartekoph, no bairro jardim Bandeirantes, no sentido bairro/Centro, assim como uma ciclovia no trecho que compreende o final da Avenida 31 de Março até a entrada do bairro Itapeva.

“Este foi um ofício que transformei em requerimento para obtermos mais respostas a estes pedidos que estamos fazendo ao Executivo”, afirmou Luciano.