Vereador quer nova unidade do PROAME nas proximidades do bairro Parque São João

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2020 16h56, última modificação 10/03/2020 16h56
Ação Parlamentar - 6ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (10/03/2020)
Vereador quer nova unidade do PROAME nas proximidades do bairro Parque São João

Vereador Gaguinho (DEM)

O vereador Gaguinho (DEM) apresentou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (10), requerimento no qual solicita que o Prefeito, Fernando Oliveira Souza, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, informem sobre a possibilidade da instalação de uma nova unidade do PROAME - Programa de Auxílio ao Menor em Votorantim- ainda em 2020 e, em caso positivo, se é possível que essa nova unidade seja implantada nas proximidades do bairro Parque São João ou adjacências.

O parlamentar solicita também, que informem, quais são as localizações das áreas de domínio público municipal no bairro Parque São João e nos bairros mais próximos e, caso haja interesse do Governo do Estado na instalação de nova unidade para o PROAME em Votorantim, se é possível a cooperação da Administração Municipal para que esse projeto se concretize.

“É com muita alegria que estamos pedindo mais esse reforço pro Parque São João, que infelizmente, está abandonado. Tem uma quadra que está sendo destruída por vândalos, assim como outros PROAME’s de nossa cidade que estão abandonados. Não existe projeto assistencial algum, mas estamos aqui solicitando que o prefeito e seus secretários, estejam analisando a situação e dando um apoio porque nós recebemos muitas mensagens de mães e idosos que esperam mais atividades recreativas nesses locais”, afirmou Gaguinho.