Vereador quer saber se existem projetos para quadra no Jardim Primavera

por sandra — publicado 02/03/2021 17h50, última modificação 04/03/2021 08h18
Ação Parlamentar – 4ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (02/03/2021)

O vereador Rogério Lima (PP) apresentou, durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (02), requerimento no qual questiona se a secretaria de Desporto tem projeto e verbas disponíveis para execução da cobertura da quadra poliesportiva da área de lazer do Jardim Primavera.

“Esse é um projeto muito importante para a região. Essa quadra é a única diversão das crianças de lá e hoje está totalmente destruída. É uma oportunidade para as crianças praticarem esportes e se afastarem das drogas e possivelmente do tráfico. Por isso, peço a atenção aos nobres vereadores para que possamos dar uma educação poliesportiva para esses jovens”, afirmou Rogério.

INDICAÇÃO

Nº 034/20 - Sugere à administração municipal que providencie a ampliação da lixeira comunitária localizada da rua Eronita Pedro de Souza, na altura do nº 153 - Jd. Novo Mundo (próximo ao córrego Hipercap), haja vista, que a capacidade de armazenamento da mesma é insuficiente para a atual demanda, conforme fotos anexas.