Vereador quer Seccional do 40° BPM em Votorantim

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2020 16h52, última modificação 10/03/2020 16h52
Ação Parlamentar - 6ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (10/03/2020)
Vereador quer Seccional do 40° BPM em Votorantim

Vereador Heber de Almeida (PDT)

O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) apresentou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (10), requerimento no qual questiona o Prefeito, Fernando Oliveira Souza, se existe a possibilidade do município firmar um Decreto, para que o 40° BPM tenha uma Seccional, a fim de dar mais segurança aos munícipes e, se a Administração Municipal tem mantido diálogo com esta importante entidade, a fim de atender às necessidades reais da cidade, no quesito segurança e quais medidas estão sendo tomadas com relação a isso.

“Todos sabem que estão terminando a reforma do local onde era o presídio feminino e ali, sugerimos que se torne uma Seccional. Com isso aumentaremos o efetivo policial, uma vez que todas as cidades com seccional tiveram apenas ganhos para a população. Somos uma cidade industrial de médio porte e temos que pensar grande para melhorar e cobrar o que é relevante para nós”, explicou Heber.

INDICAÇÕES

Nº 068/20 - Sugere à Administração Municipal que sejam implantados com urgência, os corrimãos nas seguintes localidades: Rua Luiz Peinado com a Rua Paschoal Colombo, outra interligando a Rua Luiz Peinado e a Rua João Maciel, no bairro Parque Bela Vista e ainda a Viela José Alves Pinto, a qual interliga as Ruas: Noé Carlos de Campos e Sete de Setembro, no bairro Parque Bela Vista.

069/20 - Sugere à Administração Municipal que por meio do setor competente faça com urgência a Poda da Árvore localizada na Rua Antonieta Corrêa dos Santos, próximo ao nº 115 no Jardim Icatu.

Nº 070/20 - Sugere à Administração Municipal que por meio do setor competente faça a limpeza no terreno de esquina na Rua Havana com a Rua Luís Nieri, na Vila Mercedes.