Vereador questiona administração municipal sobre manutenção na Praça “Lecy de Campos”

por sandra — publicado 02/03/2021 17h45, última modificação 04/03/2021 08h19
Ação Parlamentar – 4ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (02/03/2021)

O vereador Murilo Piatti (PSDB), apresentou, durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (02), requerimento, no qual questiona a administração municipal, se o setor competente tem realizado, periodicamente, a limpeza e as devidas manutenções nos banheiros e bebedouros da Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e se a chefe do Executivo e as secretarias competentes têm ciência da atual situação dos banheiros e os bebedouros da praça.

O vereador questiona ainda, se o Poder Executivo tem ciência dos atos de vandalismo praticados no local, quais medidas estão sendo tomadas para que o local seja preservado, e se o espaço possui videomonitoramento, e por quais motivos as câmeras não estão recebendo a devida manutenção.

“Esta é uma situação bastante antiga e ainda assim muito atual. Em 2018 foi realizada uma reestruturação do local, porém, com o tempo, o espaço, sem manutenção foi se deteriorando e a situação começou a ficar preocupante. Esses banheiros foram abandonados, bebedouros entupidos, o local sendo utilizado por moradores de rua para tomar banho e as câmeras de monitoramento totalmente tampadas. Estive com a prefeita, e além da reforma, teremos agora horário de funcionamento e um muro para coibir a entrada de pessoas mal intencionadas ali. Isso vai ajudar a tornar o espaço mais agradável para as famílias que procuram o lazer na praça com as crianças”, anunciou Murilo.

INDICAÇÃO

Nº 031/21 - Sugere à administração municipal, que o setor competente providencie a implantação de uma lombotravessia (lombada elevada) em frente ao condomínio ALPHA CLUB, localizado na Avenida Gisele Constantino, altura do número 430, Parque Bela Vista.