Vereador questiona contrato do Executivo com empresa de tecnologia

por sandra — publicado 10/12/2019 18h40, última modificação 10/12/2019 18h43
Ação Parlamentar - 43ª Sessão (10/12/2019)
Vereador questiona contrato do Executivo com empresa de tecnologia

Vereador Mauro do Materiais (PTB)

O vereador Mauro do Materiais (PTB) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (10), requerimento no qual solicita que o Executivo informe se os recursos para o pagamento dos valores do Contrato nº 080/19, firmado com a empresa Govnet Pesquisa e Tecnologia da Informação Ltda. - EPP são oriundos de verbas da Secretaria da Saúde e se há possibilidade de rever os valores desse contrato ou ainda revogá-lo.

“Este é um dinheiro gasto de forma desnecessária. Se deve pagar mídia quando você tem uma empresa, agora nessa época este gasto fica parecendo campanha política. Que seja remanejado esse valor investido para a área da saúde, ou demais necessidades da população”, explicou Mauro.

INDICAÇÕES

Nº 566/19 - Sugere à Administração Municipal que a Secretaria Competente arrume ou troque se necessário, a tampa do bueiro sito a Rua Luiz Francisco Gonçalves, em frente ao número 161, no Bairro Parque Santa Márcia.

Nº 567/19 - Sugere à Administração Municipal que a Secretaria Competente passe a máquina patrol nas ruas, do Bairro Moranguinho.