Vereador questiona contratos e organização da Copinha

por Assessoria de Comunicação publicado 04/02/2020 17h49, última modificação 04/02/2020 17h49
Ação Parlamentar - 1ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (04/02/2020)
Vereador questiona contratos e organização da Copinha

Vereador Mauro do Materiais (PTB)

O vereador Mauro do Materiais (PTB) apresentou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (4), requerimento no qual solicita ao Executivo informações pertinentes à realização da 25ª Edição da Copa Brasil de Futebol Infantil (Sub-15), no Estádio Municipal "Domenico Paolo Metidieri". O parlamentar quer saber qual o número de profissionais envolvidos, procedimentos de contratação de serviços, licitações, disponibilização de ambulâncias, liberação de Corpo de Bombeiros, pagamentos de horas extras, despesas em geral, entre outras informações.

“Venho fazer alguns questionamentos já que todos viram como foi feita a Copinha. No dia da abertura ainda não tinha confirmação do evento, ou seja, aparentemente não teve nenhum planejamento. O prefeito precisa saber quem coloca na secretaria. Sei que o secretário de Esportes falou para mais de uma pessoa que só está lá por causa do salário e se ele negar eu levo a pessoa lá para confirmar. Com isso, quem perde é a população. A pessoa precisa trabalhar por capacidade e não ser escolhido por politicagem”, afirmou Mauro.

INDICAÇÕES

Nº 008/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, faça acertos no afundamento do asfalto e tape o buraco na Rua Douglas de Oliveira Santos, em frente ao número 71, no Bairro Jataí.

009/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, se possível, providencie a limpeza geral na área pública e a operação “tapa-buracos” na Rua João Carlos de Campos, confluência com a Rua Carlos Thino Gallo, no Bairro Vossoroca.