Vereador questiona falta de comunicação sobre mudança do P.A Central

por sandra — publicado 17/12/2019 18h14, última modificação 17/12/2019 18h14
Ação Parlamentar - 44ª Sessão (17/12/2019)
Vereador questiona falta de comunicação sobre mudança do P.A Central

Vereador Alfredo Pissinato (Cidadania)

O vereador Alfredo Pissinato Junior (Cidadania) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (17), requerimento no qual questiona o Executivo, por qual motivo, a única “faixa” informando a população da mudança do P.A Central, não está visível para os usuários, haja vista que a mesma encontra-se dentro do tapume de obras, dificultando o acesso a essa informação.

O parlamentar questiona ainda se existem verbas destinadas para o serviço de comunicação da prefeitura e, em caso afirmativo, por qual motivo o setor competente não fez uso dessas verbas para uma comunicação mais eficiente à população quanto à mudança da UPA Central para o bairro Parque Jataí. Além disso, Pissinato cobrou informações sobre quais ações estão sendo tomadas para melhorar a comunicação da administração com os munícipes, diante das demandas do município, e se o setor competente, em parceria com o setor de trânsito, poderia providenciar, em caráter de urgência, a implantação de placas indicativas e demais sinalizações necessárias que facilitem uma rápida localização da UPA do Parque Jataí, na entrada da cidade, na região central, e nas principais vias de acesso ao novo P.A. (Unidade de Pronto Atendimento "Dr. Daniel Mariano da Silva").

“A falta de comunicação é um problema da comunidade. Então, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sabe da importância da comunicação para a o sucesso de um governo, relacionamento, ou qualquer outro empreendimento. Temos visto uma grande falta de comunicação que demonstra uma clara incompetência desse governo que só passa informações pela metade, ou nem as passa. O que eles estão passando é que não estão nem aí com a população”, comentou Pissinato.