Vereador questiona manutenção realizada no Ginásio Poliesportivo "Prof. João Carlos de Camargo"

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2020 16h49, última modificação 10/03/2020 16h49
Ação Parlamentar - 6ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (10/03/2020)

Vereador Zelão (PT)

O vereador Zelão (PT) apresentou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (10), requerimento no qual questiona se o Prefeito, Fernando Oliveira Souza, tem conhecimento das diversas manutenções que precisam ser realizadas no Ginásio Poliesportivo "Prof. João Carlos de Camargo", no bairro Altos de Votorantim e se o relatório de inspeção de entrega da obra do referido ginásio poderia ser entregue nesta Casa de Leis e, se estas obras ainda estão na garantia por parte da empresa responsável.

O parlamentar questiona também, se o Secretário de Desporto, Raul Bueno Rosa Júnior, poderia esclarecer para a Câmara Municipal, por qual motivo uma empresa particular instalou tabelas de cesta de basquete na quadra do ginásio em espaço público, sem a devida orientação da secretaria.

“Esse requerimento se deve aos problemas que vem acontecendo no Ginásio Poliesportivo "Prof. João Carlos de Camargo", que atende a Vila Nova Votorantim. Um ginásio que está em funcionamento há menos de dois anos e está com banheiro feminino interditado, tem infiltrações no teto, a arquibancada já está com rachaduras. Então, estamos cobrando hoje, que o Poder Público Municipal cobre a empresa para que ela faça esse serviço de manutenção para que não recaia sobre o município. A população está brava, está estragando e isso é uma vergonha”, afirmou Zelão.

INDICAÇÕES

Nº 074/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, providencie a colocação da placa indicativa com o nome do C.M.E.I. - Centro Municipal de Educação Infantil- “Teresa Esquitini”, localizado na Rua José Raimundo da Silva, no bairro Green Valley.

Nº 075/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, providencie a poda de uma árvore, defronte ao comércio de número 65, na Rua Segundo Lopes Carmona, Centro.

Nº 076/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, providencie a limpeza da área utilizada como estacionamento localizado ao lado da Quadra Poliesportiva do bairro Altos de Votorantim, situado na Rua Dinorá Balmiça Vasques nº 190, incluindo: roçagem, capinação, a retirada de mato acumulado e um estudo para a implantação de aparelhos de playground ao fundo do estacionamento para o lazer das crianças que moram ao redor da quadra e/ou as que a frequentam junto com os seus responsáveis.