Vereador cobra reparos no sistema de iluminação de Ginásio Poliesportivo no Mirante dos OVNIs

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2019 10h40, última modificação 04/12/2019 10h43
Ação Parlamentar - 42ª Sessão (03/12/2019)
Vereador cobra reparos no sistema de iluminação de Ginásio Poliesportivo no Mirante dos OVNIs

Vereador Luciano Silva (DEM)

O vereador Luciano da Silva (DEM) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (03), requerimento no qual solicita que o Executivo informe se há alguma previsão para a realização dos reparos necessários no sistema de iluminação do Ginásio Poliesportivo "William de Souza Ferreira", no Jardim Mirante dos OVNIs.

O parlamentar questiona também, se existe previsão para a entrega da “Sala de Lutas” para as atividades de Jiu-Jitsu e de judô, no referido ginásio, e, se a atual Administração Municipal já notificou a empresa contratada para que realize a devida manutenção no local, tendo em vista os diversos problemas que estão ocorrendo na estrutura do prédio.

Indicações

Nº 560/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente faça a revitalização na pintura da quadra da E.M.E.I.E.F. “Izabel Fernandes Pedroso” no Bairro do São Lucas.

Vereadores Luciano da Silva e Adeilton Tiago dos Santos – “Ita”

Nº 561/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente faça um estudo para a implantação de uma drenagem eficiente, podendo ser “boca de lobo” ou depressão, na Avenida Santos Dumont em frente ao número 1.215, Bairro Vila Domingues.