Vereador solicita estudo técnico para melhoria do trânsito na Avenida Cláudio Pinto Nascimento

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2019 10h33, última modificação 04/12/2019 10h33
Ação Parlamentar - 42ª Sessão (03/12/2019)
Vereador solicita estudo técnico para melhoria do trânsito na Avenida Cláudio Pinto Nascimento

Vereador Zelão (PT)

O vereador Zelão (PT) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (03), requerimento no qual questiona se o prefeito tem ciência do aumento significativo de veículos que a Avenida Cláudio Pinto Nascimento tem em horário de pico e como o mesmo tem ocasionado inúmeros transtornos para moradores, motoristas e pedestres.

O parlamentar questiona ainda sobre a possibilidade de realizar, juntamente com Departamento de Trânsito, um estudo técnico para melhorar o trânsito na referida via.

“Já temos vários requerimentos e pedidos de vereadores com relação a esta avenida e até hoje não foi feita nenhuma melhoria naquela região. Saiu um novo empreendimento em frente ao SESI e eu gostaria que o Executivo apresentasse um novo estudo para verificar o que pode ser feito para ver de que forma vai ficar a entrada desse empreendimento. Com um novo local será uma média de 300 moradores, fora prestadores de serviço e visitantes. Isso vai impactar e muito o trânsito. Pedimos então que seja dada uma atenção, antes que alguém venha a perder a vida naquele trajeto”, cobrou Zelão.

Indicações

Nº 553/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, faça a sinalização de solo com faixa contínua, faixas de pedestres, sinalização de “PARE”, redutor de velocidade e colocação de placas de sinalização em toda a extensão da Avenida Júlio Cassola, no bairro Vossoroca, para evitar o risco de colisão e facilitando o tráfego de veículos no local.

Nº 554/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, faça a troca de lâmpadas nos dois pontos de iluminação pública da Rua Benedito Henrique de Oliveira, em frente ao número 200, no bairro Jardim Archilla.

 

Nº 555/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, faça a roçagem, limpeza e retirada de entulhos em toda extensão da área pública localizada entre a Rua Olga Fernandes Campioni e Avenida Claudio Pinto Nascimento, no bairro Morumbi.