Vereador solicita instalação de exautores eólicos na quadra interna do CERMAG

por sandra — publicado 12/11/2019 17h30, última modificação 12/11/2019 17h30
Ação Parlamentar - 39ª Sessão (12/11/2019)
Vereador solicita instalação de exautores eólicos na quadra interna do CERMAG

Vereador Bruno Martins (DEM)

O vereador Bruno Martins (DEM) apresentou, durante a 39ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (12), requerimento no qual questiona a administração para que informe se existe, no setor competente, alguma programação para a instalação de exautores eólicos na quadra interna do CERMAG, no Rio Acima, e ainda, se há a possibilidade desta benfeitoria ser realizada uma ampla reforma na referida quadra.

“Fomos procurados por professores, alunos, grupos de moradores e algumas mulheres da região do Rio Acima, que utilizam o CERMAG. Nós sabemos que essa quadra é uma das primeiras que foi feita na cidade, e por ter telha de zinco, fica muito quente. O que eles vieram reivindicar é que sejam instalados exaustares eólicos para diminuir o calor na quadra. E que a prefeitura possa também reformar a área interna da quadra e colocar esses exaustores para diminuir o calor visto que muitas pessoas já passaram mal lá por conta do calor”, explicou Bruno.

INDICAÇÕES

Nº 518/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente providencie, em caráter de urgência, a instalação de uma Placa de Sinalização, indicando prioridade para van escolar, em frente à faixa escolar do C M.E.I. “Prof.a Célia Chiozoto Marinoni” localizado no bairro Rio Acima.

 Nº 519/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente providencie, em caráter de urgência, a instalação de uma lombotravessia em frente à escola Antenor Thomazi, localizada na Avenida São João nº 647, bairro Jardim Icatu.