Vereador solicita melhorias em vias públicas da cidade

por sandra — publicado 23/02/2021 16h40, última modificação 23/02/2021 20h07
Ação Parlamentar – 3ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (23/02/2021)

O vereador Cirineu Barbosa (PMN) apresentou durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (23/02) requerimento no qual questiona se a atual administração municipal poderia realizar estudos técnicos para tornar a rua Leonardo Pacífico Marucci, no bairro Vila Nova Votorantim, em via de mão única

O parlamentar questiona ainda se há possibilidade de incluir a referida via no cronograma de obras para receber recapeamento asfáltico, realizar os serviços de sinalização viária, bem como, outras demarcações necessárias.

Cirineu solicita também, a pavimentação de um pequeno trecho de acesso entre as ruas Leonardo Pacífico Marucci e Mário Savella, ou, pelo menos, melhorar esse trecho com aplicação de cascalho.

“Infelizmente, sabemos que há um estudo de impacto de vizinhança e depois pagamos um alto preço por esta falta de planejamento. Estou falando aqui da rua Leonardo Pacífico Marucci, na Vila Nova Votorantim que já foi alvo de requerimentos na legislação anterior. Ela é uma rua muito estreita, os carros precisam parar nas calçadas e com isso a pavimentação está toda deteriorada. Os moradores dessa rua fizeram um abaixo-assinado pedindo que o órgão competente possa transformar essa rua em mão única de direção. Então, pedimos que o Poder Público olhe por essa população que há tantos anos vem clamando pela manutenção do local”, solicitou Cirineu.

Indicações

Nº 024/20 - Sugere à administração municipal para que o setor competente execute a ampliação de mais duas vias de trânsito de veículos na ponte "Benito Sevilha", localizada na rua Antônio Festa, Centro.