Vereador solicita mudança de postes na Estrada da Capoavinha

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 18h06, última modificação 11/02/2020 18h06
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)
Vereador solicita mudança de postes na Estrada da Capoavinha

Vereador Ita (Cidadania)

O vereador Ita (Cidadania) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), requerimento no qual questiona a Administração Municipal, se através do setor competente, poderia, contatar a Empresa CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz), para que providencie, o mais breve possível, a mudança de três postes instalados na altura do imóvel nº 184 da Estrada da Capoavinha, continuação da Rua Oswaldo Pires de Camargo, em área do leito carroçável para a área do passeio público.

INDICAÇÕES

Nº 023/20 - Vereador Adeilton Tiago dos Santos – “Ita”

Sugere à Administração Municipal a possibilidade de o setor competente realizar a limpeza e roçagem em toda a extensão do canteiro central da Avenida Adolpho Massaglia, no Bairro Vossoroca.

Nº 024/20 - Vereador Adeilton Tiago dos Santos – “Ita”

Sugere à Administração Municipal a possibilidade de o setor competente realizar substituição do poste de madeira por um de cimento, na iluminação pública da Rua Paulo Stefani, altura no número 100, no Bairro Vila Galli.

Nº 025/20 – Vereador Adeilton Tiago dos Santos – “Ita”

Sugere à Administração Municipal a possibilidade do setor competente realizar limpeza e roçagem em toda a extensão da Praça Walter Blanco Bueso, no Bairro Jardim Europa.