Vereador solicita saneamento em área abandonada entre os bairros Jardim Toledo e Jardim Paulista

por sandra — publicado 07/11/2019 16h05, última modificação 07/11/2019 16h46
Ação Parlamentar - 37ª Sessão (29/10/2019)
Vereador solicita saneamento em área abandonada entre os bairros Jardim Toledo e Jardim Paulista

Vereador Gaguinho (DEM)

O vereador Gaguinho (DEM) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (28), requerimento no qual questiona a Administração Municipal sobre a possibilidade de conclusão da obra pública de saneamento iniciada entre os bairros Jardim Toledo e Jardim Paulista, na Avenida Octávio Augusto Rangel.

O parlamentar questiona ainda se a secretaria competente sabe informar o dano ambiental que poderá ser causado, caso a situação não seja resolvida, já que existe uma nascente de água na localidade e solicita a limpeza do local, uma vez que há acúmulos de lixo doméstico e descarte irregular de materiais de construção, bem como constantes queimadas criminosas.

“Nós vemos e sabemos que infelizmente a nossa cidade está parada. Vemos muitas áreas abandonadas. Gravei o vídeo e logo de manhã já recebi ligação do secretário Kleber informando que iriam dar sequência aos trabalhos, por isso, preciso agradecer. No Jd. Paulista tem uma construção onde seria o P.A. 24 horas, promessa de campanha do prefeito. O local está tomado pelo mato, animais peçonhentos, está toda abandonada e os munícipes despejam entulho próximo a nascente que tem ali. Precisamos de soluções urgentes”, afirmou Gaguinho.