Vereadora busca mais estrutura para praticantes de capoeira na cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 17/03/2020 15h20, última modificação 17/03/2020 15h32
Vereadora busca mais estrutura para praticantes de capoeira na cidade

Vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB)


A vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) está questionando o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) se pode oferecer uma estrutura básica, como: materiais de higiene e água, por exemplo, aos praticantes de capoeira que realizam suas atividades no Centro Esportivo Educacional Antônio Poli, na Vila Nova.

A parlamentar solicita ainda, por meio do requerimento de sua autoria, aprovado na sessão desta terça-feira (17), a manutenção no espaço, como reparo de goteiras, a regularização do piso ou a colocação de um tatame. De acordo com Fabíola, o local precisa também de manutenção na iluminação.

“Precisamos dar uma atenção para esses grupos que praticam esse esporte semanalmente no Espaço Jovem. Hoje eles estariam aqui, mas como não deu, estou solicitando a atenção da Prefeitura Municipal. A capoeira é praticada em vários pontos da cidade, tem crescido, e é importante a prefeitura investir nesse projeto, pois está tirando crianças das ruas”, ressaltou a parlamentar.


INDICAÇÕES

Nº 088/20 - Sugere à administração municipal que o setor competente implante uma lombada ou redutor de velocidade na rua Celso Umberto.

Nº 089/20 - Sugere à administração municipal que por meio do setor competente sejam retiradas as placas indicando a presença de vagas de estacionamento rotativo (Zona Azul) existentes na avenida Ireno da Silva Venâncio.