Vereadora homenageia dirigentes da torcida Dragões da Real

por sandra — publicado 07/11/2019 16h55, última modificação 11/11/2019 13h23
Ação Parlamentar - 38ª Sessão (05/11/2019)
Vereadora homenageia dirigentes da torcida Dragões da Real

Vereadora Fabíola e membros da Dragões da Real

A vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) homenageou durante a sessão desta terça-feira (5), os dirigentes da torcida Dragões da Real, Ronaldo da Silva e Anderson Luiz Leite Silva, responsáveis por várias ações beneficentes na cidade.

“É com grande prazer que recebemos este grupo que faz parte de uma torcida organizada, mas, tem na verdade, em seu coração, a sementinha de ajuda ao próximo. Por todo esse trabalho que eles têm realizado em nossa cidade, é que hoje, nesta Casa de Leis, eles estão sendo reconhecidos por todas as ações que vêm realizado em diversos bairros levando alegria para crianças, arrecadando  alimentos e distribuindo para instituições da cidade. Todas as boas ações precisam ser lembradas e ressaltadas para que possam inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo pela nossa cidade, pelo seu próximo. Desta forma parabenizo todos vocês e que continuem levando essa alegria bonita para todos da nossa cidade e região”, afirmou Fabíola.  

INDICAÇÕES

510/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente providencie o reparo do asfalto da rua Joaquim Nunes de Almeida, próximo ao número 91, no bairro Vila Nova Votorantim.