Vereadora questiona alienação de área pública

por sandra — publicado 10/12/2019 18h30, última modificação 10/12/2019 18h30
Ação Parlamentar - 43ª Sessão (10/12/2019)
Vereadora questiona alienação de área pública

Vereadora Fabíola Alves (PSDB)

A vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (10), requerimento no qual questiona se ocorreu, de fato, a Sessão da Concorrência Pública, para a alienação de uma área totalizando 1.200 m2, composta de 04 (quatro) áreas de 300 m2 cada, situada na Rua Aparício Alves de Oliveira, no bairro Parque Santos Dumont, conforme consta no Edital n° 003/2018.

A parlamentar questiona ainda qual foi o valor da oferta vencedora, nome da empresa ou pessoa física responsável pelo arremate vencedor, qual a destinação dos recursos arrecadados além requisitar informações sobre quais Editais foram publicados pela COHAP entre nos exercícios de 2017, 2018 e 2019.

INDICAÇÕES

Nº 565/19 - Sugere à Administração Municipal que se oficie a empresa concessionária responsável pelo abastecimento de água da cidade, para que esclareça os motivos pelos quais a qualidade da água fornecida no bairro Novo Mundo encontra-se péssima, inclusive com coloração escura, bem como exija um posicionamento e providências da mesma sobre o assunto.

Nº 574/19 - Sugere à Administração Municipal que por meio do setor competente providencie a limpeza de todo o entorno do Campo do Flamengo no bairro Vossoroca, bem como seja instalada placas para conscientização quanto ao descarte irregular de inservíveis e uma fiscalização mais efetiva no local.