Vereadora questiona falta de funcionamento CMEI "Profª. Marguerite Guerra", no bairro Rio Acima

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 17h59, última modificação 11/02/2020 17h59
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)

Vereadora Fabíola Alves (PSDB)

A vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), requerimento no qual questiona, por qual motivo, o CMEI "Profª. Marguerite Guerra", no bairro Rio Acima, não está em funcionamento e qual a previsão para o efetivo funcionamento dessa unidade escolar.

A parlamentar questiona ainda se, existe um quadro suficiente de funcionários para atender a demanda da creche e se existe uma alternativa para os pais que aguardam o funcionamento da creche para deixarem seus filhos enquanto trabalham.

Nº 032/20 - Vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico

Sugere à Administração Municipal que por meio do setor competente, providencie a limpeza, capinação e roçagem do imóvel público localizado na Rua Alice Ferrari 118, - Vila Garcia, ao lado do campo de futebol.

033/20 - Vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico

Sugere à Administração Municipal que por meio do setor competente, providencie melhorias no acesso ao Bairro dos Morros, através de utilização de máquina patrol, cascalhamento ou qualquer outra melhoria que se fizer necessária.